Habbos Fórum
Ixi, você não é registrado?! Se não é, registre-se agora mesmo!

Habbos Fórum, Tudo Sobre Habbo!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se
Seja VIP ou Super Membro, agora mesmo!
Escolha o que queres ser e saiba mais!:

VIP
SUPER MEMBRO
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Habbos Forum em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Habbos Fórum em seu site de social bookmarking
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Votação
Oque você acha de nossas regras?
Regras rígidas
19%
 19% [ 47 ]
Regras boas
48%
 48% [ 118 ]
Regras ruins
3%
 3% [ 7 ]
Regras péssimas
7%
 7% [ 18 ]
Pode melhorar =D
23%
 23% [ 56 ]
Total dos votos : 246

Compartilhe | 

[AJUDA URGENTE ] INFORMAÇÕES DO HABBO BETA PARA CRIAR NOTICIAS[AJUDA URGENTE]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fabinhosom12
Habbos Membro
Habbos Membro

MensagemAssunto: [AJUDA URGENTE ] INFORMAÇÕES DO HABBO BETA PARA CRIAR NOTICIAS[AJUDA URGENTE]   21/11/10, 05:11 am

GALERA PRECISO DE UMA AJUDA MUITO URGENTE MT MT MT , SABEM QUANDO CRIA NOTICIA NO HABBO BETA , ENTÃO LA PELO PAINEL DE CONTROLE , EU QUANDO VOU FAZER UMA PROMOÇÃO PELAS NOTICIAS, TENHO QUE ESCOLHER A IMAGEM DA PROMO , ENTÃO , LA APAREÇE POR CODIGOS , E PRA SABER TENHO QUE FICAR COLCOANDO UM DE CADA VEIZ ATÉ A QUE EU QUEIRA CHEGAR , ALGUEM DE VOCÊS NAO TEM TIPO DE UM NEGOCIO QUE TA O CODIGO DAS IMAGENS LA DA NOTICIA DO BETA COM A IMAGEN EM CIMA , ASSIM NAO PRECISO FICAR CLICANDO DE UMA EM UMA , EU QUERO UM NEGOCIO QUE APAREÇE TODAS DE UMA VEIZ E EU ESCOLHA QUAL QUERO SEM CLICAR DE UMA DE CADA VEZ ,

ESPERO QUE RECEBO ESSA AJUDA MUITO URGENTE VLW !

Basketball
4pizzas
Habbos Gold
Habbos Gold

Ficha de prsonagem
Nivel Nivel: 12

MensagemAssunto: Re: [AJUDA URGENTE ] INFORMAÇÕES DO HABBO BETA PARA CRIAR NOTICIAS[AJUDA URGENTE]   07/01/11, 01:53 am

dpendendo da versao baixe uma cms , recomendo o tunix cms, pipoca cms, e va nas imagens dele e em ts vai te varias vc ve a imagem na pasta e grava o nome e procura na lista e o jeito mais simples ou intaum pega noticia ja criada so q e meio nuuuuub ne?intaum tenta ai kra vlws!!!
http://forum-habbos.webs.com
AnonymousHB
Habbos Membro
Habbos Membro

MensagemAssunto: Re: [AJUDA URGENTE ] INFORMAÇÕES DO HABBO BETA PARA CRIAR NOTICIAS[AJUDA URGENTE]   10/04/13, 06:20 am

Nós somos anonymous, nós somos muitos, não perdoamos, não esquecemos, nós aguarde !!!

@AnonBrNews [ ]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [AJUDA URGENTE ] INFORMAÇÕES DO HABBO BETA PARA CRIAR NOTICIAS[AJUDA URGENTE]   

[AJUDA URGENTE ] INFORMAÇÕES DO HABBO BETA PARA CRIAR NOTICIAS[AJUDA URGENTE]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VAGA PARA MODERADOR
» Ajuda para criar throttle caseiro
» Ajuda para criar plano de voo
» [Brasil] Piloto de helicóptero se perde e pousa em margem de rodovia para pedir informação.
» MS Flight (Hawaii) - Beta liberado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Habbos Fórum :: Habbos :: Regras Gerais-
Ir para: